WoW vindo para o Brasil até o fim do ano

Seguindo uma programação da Blizzard que vazou no finalzinho do ano passado, a empresa anunciou hoje em um evento preparado para a imprensa que o maior MMO do mundo, World of Warcraft, está realmente chegando no Brasil.

O lançamento, previsto para ainda em 2011 – dizem que em setembro -, vai trazer todo o conteúdo dos servidores americanos, mas com os textos e vozes em português para a maior compreensão do público daqui, sendo que alguns nomes podem ser vistos nesse post no site da Blizz.

No entanto, o que mais surpreendeu foram os preços, que chegaram reduzidos(!) em comparação ao que vemos no servidor principal. O game original junto com a primeira expansão, The Burning Crusade, custará R$29,90 (20 dólares lá fora), e apenas com isso já é possível jogar os 20 primeiros níveis de graça por causa do período trial.

A assinatura, que nos EUA sai por 15 dólares ao mês, vem para as terras tupiniquins por meros 15 reais mensais. Assim como em Ragnarok, quem quiser adiantar o pagamento de uns meses terá descontos, sendo que 3 meses custarão 42 reais e 180 dias saem por R$74.

Ainda que as outras duas expansões continuem a custar 100 reais, o preço está bem em conta, e como o diretor de operações da Blizzard na América Latina, Steve Huot,comentou, “Esse é um preço que sentimos que permitirá que qualquer um tenha a possibilidade de experimentar”.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.