World of Warcraft começa novo estilo de trial

A gente brinca de vez em quando que só falta World of Warcraft se tornar gratuito, mas quem sabe isso não acontece em um futuro um pouco distante? O primeiro passo para isso já foi dado, com a Blizzard colocando o jogo totalmente livre até o level 20.

O melhor de tudo é que essa transissão de trial por tempo para trial com level vai dar o direito ao jogador de testar todas as classes, pois a única limitação é o nível 20, quantos sejam os chars que a pessoa quiser usar.

O conteúdo disponível para quem jogar gratuitamente vai até um pouquinho da expansão do Burning Crusade, mas quem se interessar pelo game e quiser comprá-lo poderá adquirir WoW e sua expansão Burning Crusade por 20 dólares na Battle.net.

Wrath of the Lich King e  Cataclysm ainda são vendidos pelo preço cheio, 40 dólares se não me engano, mas esse desconto é até que agradável. A mensalidade do game também continua igual a antes, salgados U$15.00.

Esse update vem em uma época perfeita para os gamers brasileiros, quando as escolas e faculdades estão entrando no período de férias. Só é bom tomar cuidado ao baixar WoW porque dizem que isso vicia mais que droga.

[via 1UP]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).