Nintendo vai lançar Xenoblade Chronicles nos EUA*

[Atualizado: A Nintendo colocou Xenoblade Chronicles em seu site oficial, confirmando a pré-venda pela GameStop e a data de lançamento para abril de 2012. Segue o link]

A Operation Rainfall, que bombardeou a Nintendo com pedidos de fãs para a localização de Xenoblade Chronicles, The Last Story e Pandora’s Tower, não teve muito sucesso inicialmente, mas talvez essa história tenha um final feliz.

Os três foram anunciados na Europa, com a Big N dizendo que observaria a evolução no continente antes de trazê-los para cá. O primeiro lançado foi Xenoblade, em setembro desse ano, e hoje tivemos dois sinais que ele pode ter se saído bem nas vendas.

Primeiramente tivemos um usuário no fórum NeoGAF que mostrou uma imagem da database da GameStop. A foto indica que o game sairá nos Estados Unidos e com data marcada para 3 de abril, com distribuição exclusiva para a loja.

Qualquer um pode dizer que isso é uma montagem ou só uma imagem qualquer, mas ai entra a parte principal: no perfil oficial da Nintendo foram postadas hoje três artworks, e de qual jogo são elas? Xenoblade Chronicles.

Não que isso seja um anúncio direto, mas o timing está grande demais para ser apenas uma coincidência. Já que o Zelda novo vai demorar pra sair no Brasil, dá tempo para ficarmos atentos nas novidades que a Nintendo pode soltar nas próximas horas.

 

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.