Link esquece casaco em Hyrule e chega atrasado ao Brasil

Como se não bastasse a lista de jogos atrasados no Brasil em 2011 ter ficado bem grande, incluindo Skyrim, Batman: Arkham City, Battlefield 3, FIFA 12 e Rayman Origins, temos mais um nome que vai integrá-la: The Legend of Zelda: Skyward Sword.

Muitos tem procurado o game em lojas oficiais e não têm achado, mesmo com o lançamento marcado para 20 de novembro. A Nintendo acabou confirmando que o jogo vai se atrasar, com previsão para no máximo 1º de dezembro.

Depois de ser questionada pelo UOL, a empresa lançou uma pequena nota pedindo desculpas e justificando-se que o problema é devido às “excepcionais condições climáticas em algumas regiões” na semana passada.

As excepcionais condições climáticas em algumas regiões do Brasil durante a última semana causaram interrupções operacionais e o atraso no lançamento do jogo The Legend of Zelda™: Skyward Sword, que estava programado para 20 de novembro. Estamos trabalhando para conseguir que este jogo tão aguardado chegue aos consumidores o mais rápido possível, tendo como previsão até 1 º de dezembro. Pedimos sinceras desculpas aos nossos leais fãs que esperam por este jogo.

Esperamos que Link não demore muito para chegar nessas bandas e bem agasalhado, e que a edição especial linda (imagem acima) também passe por aqui. Preços ainda ocultos, mas provavelmente uns 200 para a normal e 350 para a especial.

[via UOL Jogos]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.

  • Eu acho que vai chegar no Brasil por 160 reais, pq o preço oficial lá fora é 50 dólares, e não 60.

    • luigiol

      O ruim é que até jogo que custa 35 dólares lá fora (os de DS) chegam no Brasil por 200, então não fiquei muito esperançoso.

      • Comprei quando ainda era pré-venda na estarland, se bobear chega antes de lançarem no brasil =)

  • Pingback: Tiago Santana()

  • Pingback: Luigi T. Olivieri()

  • Pingback: Player Two()

  • Pingback: GameBlast Indica()