Equipe

EDITORES

Luigi Olivieri

Luigi sempre gostou de videogames, mas não dava tanta atenção quando pequeno para seu N64 por não saber jogar. A partir dos 6 anos entra de vez no mundo dos games, jogando seu N64 e um recém-comprado Playstation 1, além do PC e do GBC. Depois foi a vez do PS2, dois anos depois de seu lançamento, e um GBA. Agora se diverte com seu PS3 e com jogos retrô enquanto leva a faculdade de Ciência e Tecnologia.

Já escreveu no MeioBit Games, no Fliperamablog e na revista NGamer da Editora Europa.

Game que marcou: League of Legends, o vicio do momento e seu primeiro jogo bacana de se competir.

Na internet: Twitter | Steam | PSN: Luigitol

Kaio Cezar Araujo Rodrigueskaio

Bacharelando em Engenharia Civil, Kaio escreve por amor a palavra quando essa se trata de games. Jogador desde 1995, ainda se lembra da alegria que era não ter que se preocupar com trabalho e falta de tempo para apreciar bons títulos.
Começando sua tragetória com o SNES e passando por vários consoles até o presente, descobriu que era mais colecionador do que jogador, algo que se reflete até mesmo em sua maneira de jogar – principalmente RPG’s, horas e horas coletando itens raros e aumentando o nível de seus personagens -.
Possui como consoles ativos um GBA, um New 3DS, um PS4 e o PC.

Escreveu dois posts avulsos no GameHall.

Game que mais marcou: Chrono Trigger (SNES, PSX, NDS). Apesar de ser uma pessoa que gosta de praticamente tudo, a obrigação de se escolher esse jogo se dá pelo fato de tê-lo zerado mais de 20 vezes.

Na internet: Steam