Audiosurf recebe um novo update após 5 anos de pausa

Tela do Audiosurf

Um dos grandes nomes da época de ouro dos jogos musicais, Audiosurf está mais vivo do que nunca no Steam. Ok, talvez esteja exagerando um pouco, mas o game recebeu uma pequena atualização na plataforma após cinco anos parado.

Audiosurf é de uma época em que o 16:9 não era tão comum, e a nova atualização tratou desse problema. Agora o jogo foi otimizado para ser jogado em widescreen, tanto horizontal quanto vertical, para quem gosta de uma mais experiência mobile.

Além disso, os corkscrews – quando a pista começa a girar em parafuso – vai acontecer com maior frequência nos momentos de climax das músicas. A chance durante uma música é a mesma de antes, 25%, mas o momento será mais definido.

O mais curioso dessa atualização não é nem o tempo desde a anterior e nem o fato de o jogo completar 12 anos em 2020. O desenvolvedor Dylan Filtterer lançou no Steam em 2015 Audiosurf 2, uma sequência melhorada e com widescreen! Será que o update estava quase pronto já e sobrou um tempo, ou apenas um mimo para os fãs roots?

About Luigi Olivieri

Gamer até no RG. Já escrevi pra Editora Europa, já traduzi pra Riot Games e já ataquei de publicitário. Em algum momento desandei e fui trabalhar com análise de dados, mas ainda coloco minhas ideias no papel para o PlayerTwo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *