Demo gratuita de Monster Hunter Rise chega hoje ao Switch

monster hunter rise

O lançamento do aguardado Monster Hunter Rise para Switch está logo no horizonte, em 26 de março de 2021. Em antecipação à data, a Capcom apresentou hoje um “Evento Digital de Monster Hunter”, com algumas novidades do game e o mais importante: uma demo gratuita chegando logo mais.

O evento de 20 minutos no maior estilo Nintendo Direct, que pode ser assistido na íntegra logo abaixo e com legendas em português, logo começou com novidades gélidas para Monster Hunter Rise. As Ilhas Gélidas eram o abrigo de grandes dragões no passado, possuindo uma grande diversidade de fauna nos dias de hoje, como wyverns, ursos e serpentes bizarras.

A principal novidade para os jogadores recorrentes de MonHun é a possibilidade de desbloquear a montaria em Wyverns para batalhas. Ainda não foram detalhados os requisitos ou por quanto tempo você poderá controlar o monstro, mas poder subir no “serpe” e desferir golpes com eles vai ser de grande ajuda nas batalhas.

Depois de falar sobre os personagens da cidade central do game e das edições padrão e de colecionador de Monster Hunter Rise, os produtores fecham o vídeo com os detalhes de uma demo gratuita, que já estará disponível hoje a noite (7/1) na eShop do Nintendo Switch.

Quatro quests acompanham a demonstração, sendo uma de treinamento básico, uma de treinamento de montaria para sanar qualquer dúvida sobre essa nova mecânica, e duas de caça, uma fácil e uma intermediária. Ambas as missões de caça podem ser jogadas solo, em multiplayer local ou em multiplayer online, então chegou a hora de convocar os amigos fãs da franquia.

About Luigi Olivieri

Gamer até no RG. Já escrevi pra Editora Europa, já traduzi pra Riot Games e já ataquei de publicitário. Em algum momento desandei e fui trabalhar com análise de dados, mas ainda coloco minhas ideias no papel para o PlayerTwo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *