De graça na Epic (15/10 a 22/10): Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom: New Lands

Amnesia e Kingdoms são os jogos gratis na Epic Store essa semana

Toda quinta-feira a Epic Games libera em sua loja um ou mais jogos gratuitos para download por uma semana, alguns deles totalmente desconhecidos, outros clássicos estabelecidos. Jogo grátis não se nega, mas como é sempre bom saber o que está sendo oferecido, resolvemos trazer toda semana nosso olhar sobre os títulos recém-liberados na loja para você saber o que encontrar durante a semana.

Entre os dois jogos disponíveis nessa semana, entre 15 e 22 de outubro, o destaque vai certamente para Amnesia: A Machine for Pigs. O primeiro Amnesia, lançado em 2010, foi um dos pioneiros entre os jogos de terror independentes, muito conhecido pela sua ambientação incrível utilizando tanto de ambientes escuros quanto de sons horripilantes.

A Machine for Pigs chegou 3 anos depois pelas mãos da The Chinese Room e foi apenas publicado pela Frictional Games, desenvolvedora do primeiro game. O jogo é uma sequência indireta de Amnesia: The Dark Descent e foi bem recebido na época de lançamento, apesar de ser um pouco linear e não tão assustador quanto o antecessor.

Kingdom: New Lands também é a segunda instalação da sua franquia, Kingdom. Seu visual minimalista lembra muito Home, de Benjamin Rivers, enquanto a gameplay vai para o lado do gerenciamento: você controla um rei ou rainha que tenta estabelecer seu reino com ouro e ferramenta durante o dia e defende-o de criaturas durante a noite. A morte significa recomeçar o reino do zero, mas com elementos de rogue-lite por levar parte do progresso junto contigo para a próxima “geração”.

Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom: New Lands ficam disponíveis nesse link e nesse link na Epic Store, respectivamente, até às 13h da próxima quinta-feira, dia 22 de outubro. Os próximos títulos também já foram divulgados, Costume Quest 2 e Layers of Fear 2, e semana que vem estaremos de volta para falar um pouquinho sobre eles.

About Luigi Olivieri

Gamer até no RG. Já escrevi pra Editora Europa, já traduzi pra Riot Games e já ataquei de publicitário. Em algum momento desandei e fui trabalhar com análise de dados, mas ainda coloco minhas ideias no papel para o PlayerTwo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *