Sobre

Lendas antigas relatam a existência de uma relíquia da rede nacional de blogs de games, chamada por muitos de PlayerTwo, ou P2. Seu primeiro registro feito pelo homem data de 2008, quando jogos de música estavam em seu auge e não se sabia que Assassin’s Creed seria uma pandemia horrível.

Poucas evidências restaram daquela época após um acidente que obliterou o site em 2018. Testemunhas que acompanharam a ascensão dessa entidade em sua década de ouro relatam análises incríveis, colunas criativas e podcasts míticos que os marcaram para sempre, cujos conteúdos ficaram salvos apenas em suas memórias e em publicações perdidas em redes sociais.

No entanto, chegou a hora da lenda sair da forma abstrata em que se encontra. Como um milagre operado por entidades além das dimensões compreendidas pelo homem, o PlayerTwo retorna de seu exílio no espaço-tempo para abalar a blogosfera brasileira, quiçá mundial.

Ainda em processo de regeneração após seu sono profundo, o P2 manifesta um visual simples e publicações leves e diretas. Dizem as profecias que em poucos meses já será possível experienciar uma evolução mais acentuada, com textos e colunas mais característicos e complexos, ainda que mantendo um tom de descontração.

Seu potencial completo é desconhecido até para os maiores profetas da atualidade. Porém, rumores indicam que após transcender para sua forma original, diversos seres serão observados nas páginas do PlayerTwo, e sua existência ultrapassará as barreiras digitais do WordPress para atingir os mais diversos formatos da mídia audiovisual.

O PlayerTwo está de volta.